sábado, 11 de fevereiro de 2012

Franquia Pretty Cure!


Bom, eu quero lhes apresentar a Série Precure ou Pretty Cure! Pra que não conhece, Pretty Cure  é uma série de anime no estilo mahou shoujo produzida pela Toei Animation e exibida originalmente no Japão pelo Animax, pela TV Asahi, e pela Asahi Broadcasting Corporation. A série original foi exibida entre 1 de Fevereiro de 2004 a 30 de Janeiro de 2005. A série Futari wa Pretty Cure Max Heart foi exibida entre 6 de Fevereiro de 2005 a 29 de Janeiro de 2006. Em Portugal e no Brasil os animes nunca foram exibidos. Pretty Cure teve dois filmes e nove séries: Futari wa Pretty Cure, Futari wa Pretty Cure Max Heart, Futari wa Pretty Cure Splash Star, Yes! Pretty Cure 5, Yes! Pretty Cure 5 Go Go, Fresh! Pretty Cure, HeartCatch Pretty Cure, Suite Pretty Cure, e a estreia de mais uma nova temporada, Smile Pretty Cure!.
Eu vi a 7º temporada da Série Precure, que é a Heartcatch Precure, e gostei muito, e espero que também gostem das Pretty Cure!

Aqui as informações de cada Série e imagens do mesmo. Começarei a partir da primeira e com seus links de download!!


Futari Wa Pretty Cure!

1º série Precure



Gênero: Ação, Mahou Shoujo, Colegial, Comédia.
Ano: 2004
Episódios: 49
Sinopse: A primeira temporada das séries Pretty Cure conta a história de duas garotas, Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro, estudantes do segundo ano do ginásio do Colégio Verone para garotas. Apesar de estudarem no mesmo colégio, elas não se conheciam. Durante uma noite, elas encontram Mipple e Mepple, duas criaturinhas responsáveis pela proteção do Garden of Light (Jardim da Luz), sua terra natal que estava sob ataque da Dusk Zone (Zona do Crepúsculo), uma dimensão maligna. Nagisa e Honoka precisam procurar as Prism Stones (Pedras de Prisma) para salvar o Jardim da Luz e juntar forças contra os Zakenna, monstros enviados pela Dusk Zone. Para isso, Mipple e Mepple se transformam em dois celulares e entregam os seus poderes para Nagisa e Honoka se transformarem nas Cure Black e Cure White, as Lendárias Pretty Cure, protetoras da Terra.



Futari wa Pretty Cure Max Heart


2º Temporada da série Precure

Download

Gênero: Ação, Mahou Shoujo, Escolar, Comédia.
Ano: 2005
Episódios: 47

2ª Temporada da série Pretty Cure. (continuação de Futari wa Pretty Cure)

Sinopse: Depois da árdua batalha contra o Dark King, antes do mesmo ser vencido lançou um ataque à Rainha do Jardim da Luz. A Rainha debilitada, toma a forma que tinha originalmente e se divide em vida, coração e suas 12 vontades chamadas Heartiels. Cabe mais uma vez a Nagisa e Honoka superar essa crise e ajudar os habitantes do Jardim da Luz a terem sua Rainha novamente antes que o misterioso mal fique mais forte e se aproveite desta situação! E diante das emissárias da Luz surge uma nova garota misteriosa chamada Hikari. Quem será ela?


Futari wa Pretty Cure Splash Star

3º Temporada da Série Precure

Download

Sinopse: 3ª Temporada da série Pretty Cure. Saki Hyuuga e Mai Mishou são duas garotas que estavam destinadas a se encontrarem. E quando isso acontece, elas conhecem Flappy e Choppy espíritos que vieram da Terra das Fontes. Eles falam que a Árvore do Mundo que é a fonte da vida nos mundos está com problemas. Esta árvore é alimentada por sete fontes as quais seis delas já haviam caido nas mãos dos inimigos entitulados “Dark Fall”. Estão a procura da última fonte, a Fonte do Sol. Cabe às lendárias guerreiras Pretty Cure protegerem a última fonte e reaver as outras das mãos do inimigo!



Yes! Pretty Cure 5
4º Temporada da franquia Precure

Sinopse:
A estudante Nozomi Yumehara no caminho da escola se distrai com uma borboleta e encontra um homem misterioso, mais tarde na biblioteca de sua escola, ela encontra um livro chamado Dream Collet (Coletor de Sonhos), um livro mágico que quando completo pode realizar qualquer desejo, e descobre que o homem misterioso que encontrou chama-se Coco é na verdade um ser do Palmier Kingdom (Reino de Palmier), um outro mundo que foi atacado e dominado pela organização maligna Nightmare (Pesadelo), Nozomi decide ajudar Coco a salvar o Palmier Kingdom resgatando os 55 Pinkies (Criaturas que fugiram do Palmier Kingdom) e os guardando dentro do Dream Collet, assim o completando. Por se oferecer a ajudar, ela prova ter um coração digno e recebe o Pinky Catcher (Uma espécie de relógio de pulso), que a permite de transformar em Cure Dream e armazenar Pinkies. Nozomi além disso, deve procurar as outras quatro Pretty Cures, para que possam completar o Dream Collet e salvar o Palmier Kingdom dos vilões da organização Nightmare.




Yes! Prety Cure 5 Go Go


5º Temporada da Franquia Precure



Sinopse: Em Yes! Pretty Cure 5 Go Go, o inimigo é a organização Eternal quer invadir e dominar o Cure Rose Garden, mas para isso, antes invade o Palmier Kingdom e outros quatro reinos, a guardiã do Cure Rose Gardan, Flora, pressentindo o perigo, envia a Nozomi e as outros uma carta pedindo a ajuda deles. A nova missão das Pretty Cures é de procurar os governantes dos quatro reinos que possuem as chaves para o Cure Rose Garden e deter a organização Eternal.



Fresh Pretty Cure!

6º Temporada da série Precure

Gênero: Ação, Mahou Shoujo, Escolar, Comédia
Ano: 2009
Episódios: 50
Sinopse: Momozono Love é uma garota de 14 anos, estudante do Ginásio da cidade de yotsuba que pensa mais nas pessoas do que em si mesma. E num certo dia no evento de seu grupo de dança favorito “Trinity”, um ataque de pessoas vindo de um lugar chamado “Labyrinth” acontece. Eles estão atrás da infelicidade das pessoas para encontrarem “Infinity” e assim ajudar no plano maligno de seu mestre Moebius que deseja dominar todos os mundos paralelos. Com seu coração cheio de amor e vontade de ajudar as pessoas, Love se transforma numa lendária guerreira Pretty Cure que aparece para salvar aqueles que estão em perigo! E assim, começa uma nova saga das lendárias guerreiras!




Heartcatch Precure!


7º Temporada da Série Precure



Gênero: Comédia, Vida Escolar,Shoujo.
Ano: 2010
Episódios: 49
Sinopse: Hanasaki Tsubomi é uma garota no 2º ano do colegial que ama flores e platas. Um dia ela começou a ter um estranho sonho. Neste sonho uma grande árvore florida aparece. De repente essa árvore perde todas as suas flores e fadas aparecem.
Poucos dias depois que Tsubomi foi transferida para o Colegial Meidou, as fadas vistas em seus sonhos aparecem diante dela e pedem para que ela se torne a lendária guerreira Pretty Cure e proteja a Árvore dos Coração. Entretanto, Tsubomi acha que ela não é a mais adequada ou capaz de fazer isso. Então, um misterioso inimigo aparece e rouba a Flor do coração de sua nova amiga Kurumi Erika. Agora ela não tem escolha! Pelo bem de sua amiga ela terá que lutar sendo a lendária guerreira Pretty Cure. Trabalhando muito e tendo coragem, Tsubomi de transforma em Cure Blossom e um novo capítulo das lendárias guerreiras Pretty Cure começa! 



Suite Precure!


8º temporada da Franquia Precure

Download



Gênero: Ação, Mahou Shoujo, Escolar, Comédia
Ano: 2011
Episódios: 50

Sinopse: A cidade de Kanemachi transborda música! Lá vivem Houjou Hibiki e Minamino Kanade, duas amigas de infância que estão juntas desde muito pequenas. Porém, quando entraram para o ginásio, por alguma razão elas começaram a brigar todas as vezes que se vêem.
Um dia, uma Fada chamada Hummy da Major Land, o Reino da Música, aparece diante delas. Hummy pede à Hibiki e Kanade para se tornarem Precure e proteger o mundo de Mephisto, o Rei do Mal, que almeja a Partitura Lendária para reescrever a Melodia da Felicidade para Melodia da Tristeza e fazer assim o mundo afundar em pesares.
Mesmo que Hibiki e Kanade não sejam capazes de olhar uma nos olhos da outra, para isto, seus corações se tornarão um só. E assim nasce uma nova lenda Pretty Cure!



Smile Precure!


9º temporada da Franquia Precure


Gênero: Ação, Mahou Shoujo, Escolar, Comédia.
Ano: 2012
Episódios: 49
Sinopse: Era uma vez, uma terra distante conhecida como Märchenland onde as fadas viviam tranquilamente. Entretanto, essa paz foi perturbada pelo Reino Bad End que é governado pelo Imperador Maligno Pierrot que invadiu Märchenland e selou sua Rainha. Para poder reviver a Rainha, os Cure Décor, símbolos da felicidade devem ser reunidos. Para poder reuni-los, uma fada chamada Candy vai para Terra à procura das lendárias guerreiras Pretty Cure quando de repente, encontra fatidicamente uma garota de 14 anos chamada Hoshizora Miyuki e juntas começam a escrever mais uma nova página da história das guerreiras lendárias Pretty Cure!


Doki! Doki! Precure

10º temporada da Franquia Precure


10ª temporada da Franquia Pretty Cure.
Episódios: 49 
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: Aida Mana é uma garota que está sempre ansiosa para fazer coisas pelo bem dos outros.
Um dia, quando estava visitando a cidade Clover, durante o programa de orientação de sua escola, inimigos que se chamaram de “Selfish” apareceram de repente e tentaram manipular seu coração! Para lutar contra estes inimigos, ela recebe o poder de Charles, uma fada, para se transformar em Pretty Cure!
Para proteger a paz do mundo, outras lendárias Pretty Cure se unem a ela na batalha! Um misterioso bebê também aparece, transformando cada dia em uma experiência de acelerar o coração! As quatro Pretty Cure, sempre mantendo o amor em seus corações, estão lutando pelo destino do mundo!


HappinessCharge Precure!


Estreia: 02/02/2014
Episódios: 49 (Estimativa)
Sinopse: O país que flutua acima da Terra, o Reino do Céu Azul, está sob o ataque do Phantom Empire, liderado pela maligna Queen Mirage. Diversas pessoas transmitem e relatam a luta entre as Precure e os malvados Saiark que têm causado confusão em todos os continentes. O termo “Precure” se tornou algo comum para todos no mundo, e essas guerreiras lutam para proteger tanto o Reino do Céu Azul quanto a Terra! A princesa do Reino do Céu Azul, Shirayuki Hime, tem a missão de lutar contra os Saiark, como uma das Precure. Aquele que a deu essa missão foi nada mais nada menos do que o Deus da Terra, Blue, que reside no Reino do Céu Azul, mas ela fica muito assustada na hora de lutar, mesmo quando se transforma. À medida em que os Saiark invadem o reino, ela foge e escapa para o Japão. Blue pede que ela procure uma nova companheira e dá a ela o “Cristal do Amor”, que a guiará até a pessoa que se tornará sua nova parceira. Hime não sabe o que fazer e então atira o cristal enquanto grita: “A pessoa que for acertada por isso será minha amiga!”
A garota que acaba sendo acertada pelo Cristal do Amor é Aino Megumi! Megumi conhece Hime em uma ponte mas um Saiark aparece e começa a atacar! Hime se transforma em Cure Princess e Megumi deseja ajudá-la, transformando-se na Cure Lovely! Ao lado de uma fada conhecida como Ribbon, elas protegem o mundo se transformando, atacando e usando o poder da Mudança de Forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Procure não postar como anônimo, não é proibido, mas gostaria de saber quem está comentando.
- Comentários que sejam ofensivos serão excluídos, então não use palavrões.
- Se quer avisar sobre links quebrados avise na página do mesmo.