quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tipos de Hentai




Bom pessoal resolvi trazer uma matéria interessante para vocês, Os tipos de Hentai, sim hentai tem vários tipos! Bom, pra começar: O que é hentai?

Hentai é um anime pornográfico que contém conteúdo sexual explícito, e que dentro dele existem alguns subgêneros:


=>“tentáculos”: exatamente o que você leu, a protagonista do anime é, na maior parte do anime, violada por algum tipo de alienígena que é feito apenas por tentáculos gelatinosos.

=> “maiden”: o nome, que significa “empregada” em inglês, é outra coqueluche entre os fãs desse gênero. Esquema chavão, com a única diferença que as personagens vestem uniformes de empregada francesa.
Existem outros, falso incesto, robótica, garotas-animais, garotas com seios gigantescos, bondage e S&M, e todo tipo de perversão que vocês nem podem imaginar. Como exemplos existem: (a série clássica e quase “kawaii”) “Cream lemon” com 35 eps., o antiguíssimo “a lenda do demônio” e os atuais “Taboo” e “mistress Bride”.

=> Lolicon (em japonês: ロリコン, Lolicon?), lolikon ou loli-con é uma abreviatura de lolita complex, ou seja, complexo de lolita em inglês. A palavra é usada no Japão quando se refere a animes ou mangás que retratam personagens imaginários menores de idade (de 5 a 17 anos) no mundo do gênero Hentai.

=> Shotakon (em japonês: ショタコン, Shotakon?) ou shotacon, geralmente abreviado para shota (ショタ). No mundo ocidental, este termo é usado para referir-se especificamente ao anime ou mangá HENTAI onde personagens imaginários de 5 a 17 anos masculinos se sentem atraídos por personagens imaginários mais velhos tanto femininos quanto masculinos. Alguns temas comuns são yaoi e incesto. O equivalente feminino do shotacon é conhecido como lolicon.

=> Toddlercon ou Toddlerkon é um tipo de mangá/anime HENTAI que envolve personagens imaginários na faixa etária de 0 a 5 anos.

=> O Guro é um estilo de hentai mais forte em cenas. Esse estilo de hentai é mostrado violência, estrupo, esquartejamento e rituais. O termo é derivado da frase do idioma inglês "erotic grotesque" e é frequentemente usado o termo encurtado, guro.

2 comentários:

  1. serio??? para mim era uma coisa so...2 pag de dialogo e 18 de put@ri@ kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Procure não postar como anônimo, não é proibido, mas gostaria de saber quem está comentando.
- Comentários que sejam ofensivos serão excluídos, então não use palavrões.
- Se quer avisar sobre links quebrados avise na página do mesmo.